Banner_05

O Presidente do Sindao-PCPB, Charles Lustosa visita à sede da COBRAPOL em Brasília no último dia 18 de setembro para apresentar a intenção de filiação junto a entidade de representação Nacional da Polícia Civil.

O Sindicato dos Agentes Operacionais da Paraíba, cumpriu toda formalidade legal e está aguardando a publicação de sua Carta Sindical pelo Ministério do Trabalho para efetivação de sua filiação junto a COBRAPOL.

Na oportunidade Charles Lustosa apresentou os anseios da categoria com suas devidas particularidades, a exemplo: implantação da forma de pagamento através de Subsídio; nível de escolaridade; carreira única defendida a nível nacional pela COBRAPOL; incorporação/aproveitamento por extinção de cargos; paridade e integralidade; atribuições e gratificações de função; progressão funcional; e previdência.

O Presidente da COBRAPOL André Gutierrez falou da satisfação em receber mais uma filiação, apontando à importância do fortalecimento da unidade Policial na luta pela carreira única na Polícia Civil, o tema encontra-se em fase de discursão com as partes envolvidas na construção da Lei Orgânica Nacional para Polícia Civil.

O encontro deu inicio a um processo de trabalho e luta em prol dos Agentes Operacionais que transcendem os limites da Paraíba, “unidos somos mais fortes”.

On-Line