Campanha Pelo Subsídio

O Fórum das Entidades representativas da Polícia Civil e Militar da Paraíba, foi recebido hoje, 22 de outubro de 2019, pela equipe Econômica do Governo. Participaram os Secretários da Fazenda, Administração, Planejamento e Controlador Geral.

O Governo apresentou o impacto financeiro da proposta de subsídio encaminhada pelas 14 entidades que compõem o Fórum. Na visão dos Secretários, a proposta seria inviável pois, o Estado não teria condições de suportar o impacto financeiro.

As entidades cobraram uma contraproposta para que as negociações tivessem continuidade. Porém, os secretários não tinham o que apresentar, apenas garantindo que o Governo irá fazer o máximo para atender o pleito das polícias.

Ficou acordado que até o dia 22 de Novembro de 2019 a equipe Econômica dará uma posição, após consulta ao Governador do Estado, se será possível estabelecer uma proposta tendo como parâmetro o pagamento por meio de SUBSÍDIO. Em caso positivo, o Governo apresentaria algo que fosse possível atender, a partir de janeiro de 2020, para apreciação do Fórum. Caso contrário, as entidades irão se reunir para avaliar e estudar alternativas.

 

 

On-Line

Temos 51 visitantes e Nenhum membro online

Previsão do Tempo

Facebook

Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Blue Gray
Background Color
Text Color
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Scroll to top